Arrancando as sujeiras para gerar...

terça-feira, 27 de abril de 2010



Ah Deus, que privilegio poder compartilhar coisas que o Senhor tem me proporcionado pra que possa abençoar meus irmãos! Mas o temor ainda é muito grande em meu coração, pois sei que serei cobrado por aquilo que eu falar!
Mas sei que eu não poderia deixar de escrever aqui uma experiência que vivi no ano passado e que a cada dia vejo se concretizando.
No ano passado estava eu orando para que Deus gerasse algumas coisas em mim, pois sabemos que antes de algo existir no mundo físico, primeiro é gerado no nosso ventre espiritual (útero no quais homens e mulheres possui). Louco isso não é mesmo? Mas é verdade! Eram coisas sentimentais, e até mesmo materiais, e outras eram metas a serem alcançadas. Me sentia o ‘’crente grávido’’, achando que estava gerando algo, mas nada vinha a dar a luz.
E em um dia de quarta-feira antes de dormir fui fazer minha oração noturna. Logo que fechei os meus olhos vi absorventes muito sujos de sangue, logo me assustei e abri os olhos com um “grito” de nojo. Tornei a orar e pedi a Deus a interpretação daquela visão naquela mesma noite.
Deitei-me para dormir, e o Espírito Santo perguntou forte ao meu coração se uma mulher quando está grávida ela menstrua. Respondi em voz audível que não (lógico que há aquelas exceções encontradas, mas o normal seria não). Logo Ele me respondeu com grande confronto, dizendo que eu nada estava gerando, pois ainda havia muita sujeira dentro de mim, eu ainda exalava muita podridão, e aqueles absorventes representavam essa imundícia que impedia que o Senhor gerasse muita das coisas que Ele tinha pra meu ventre espiritual!
Conto isso depois do post da Paternidade, pois Foi lá que o pude começar a arrancar essas sujeiras de dentro de mim! Hoje vejo o Senhor gerando muitas coisas dentro de mim. E sei que a gestação espiritual não é no tempo cronos (tempo humano), mas no kairós (tempo de Deus). Por isso espero com paciência no Senhor, confiando que Ele fará o que tem de fazer...

1 comentários:

Nathan disse...

Rapaz, que tremendo, como me identifico com isso! Tenho orado, pedido coisas novas, algumas que necessito em minha e parece que nada realmente acontece. Tudo em minha vida está estagnado! Através desse texto pude ver, e refletir como tenho cheirado podre pelos pecados cometidos no passado que precisam ser perdoados e curados! Que Deus te abençoe muito, conte comigo!