Paternidade...

quinta-feira, 22 de abril de 2010




Depois de tanto tempo, olá amados!
Bem, não podia deixar de postar pra vocês esse momento tão maravilhoso da minha vida. No dia 15 ao dia 18 deste mês de Abril fui para o retiro de Paternidade, que faz parte do treinamento.
A princípio parecia pra mim mais um “retirozinho” daqueles que fazemos a todo tempo. E confesso que fui com meu coração um pouco cético em relação a esse tempo de cura, já que esse era o propósito principal deste.
Então, nem formulei expectativas em mim, apenas esperei chegar esse dia.
Mas pessoal, fui tremendamente surpreendido por Deus e por seu mover! Pude realmente experimentar da cura que ele nos promete em Tiago, quando nos diz que se confessarmos nossos pecados a Deus, somos perdoados, mas quando confessamos ao irmão, somos curados! Finalmente pude provar dessa cura, ao me render aos propósitos de Deus, os propósitos que ele tem pra cumprir através de mim, no qual eu precisaria de cura para tal.
E ali naquele lugar, deixei todo o meu passado podre, meus traumas e feridas na alma, e troquei por um fardo leve, trouxe luz onde satanás adorava me condenar dizendo que eu seria de acordo com o que eu vivi no meu passado!
Uau!! Me senti tão livre quando o Senhor foi arrancando aquilo tudo de mim, confesso que doeu muito, foi uma luta muito grande contra o meu ego, contra o meu orgulho e o meu medo das pessoas saberem quem realmente eu era!
E ali eu aprendi o caminho da exposição, onde realmente podemos ser curados!
Hoje reconheço que sou filho, e que Ele é meu Pai de verdade, mais do que eu achava! Sei que sou amado do meu Amado, e curado para curar, limpo para gerar e pronto para ir rumo aos sonhos de Deus pra mim!
Encorajo vocês amados irmão, a viverem uma vida integra e de confissão ao Pai!
“Dia- após- dia tome a sua cruz e siga-me...”

3 comentários:

Unknown disse...

ola manooo querido!!! POis é amado fazia tempao que nao postava hein... uauuu gloria a Deusss to muito feliz por vcccc, muito feliz mesmooo!!!!! te amo irmaozaoo desejo que vc seja muito feliz, cada dia mais curado, mais livre, que a cada dia vc entenda mais o amor de Deus... bom, todos nós ne... fik com Deus ta, e to orando por vc, ora por mim tb ta!!!!!! abracooooo

Nathan disse...

Rapaz, quanto tempo! Que saudades eu estava em ver seus recados, e cada dia em que eu vinha no seu blog, eu me perguntava se teria acontecido alguma coisa para não atualizá-lo. Fico muito feliz por ter voltado e ainda mais por ver Deus te surpreender, levando você a experimentar algo ainda mais profundo na Sua presença. Há um nível espiritual ainda não experimentado por nós que Deus quer nos mostrar, um nível que nos levará sentir o céu na Terra como se estivéssemos fisicamente ao lado do nosso Deus, um nível tão elevado que os nossos corpos não aguentariam. Mas para isso acontecer, precisamos estar completamente livres e sem vínculo algum com este mundo! Saudades, Bruno. Grande abraço

p.s.: nossa foto está no orkut, no albúm do ctmdt!

Vivianne Martins disse...

Amigo fiquei muito feliz de perceber a obra que Deus fez em sua vida. Te amo demais!!!