resuminho de ferias...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

bom... primeiro eu escrevi soh a apresentaçao e uma observaçao de que meu teclado estragou...
mas estar de ferias em minha casa, depois de um ano fora, esta sendo maravilhoso, ainda mais com a vinda do meu irmaozinho, o Davi. Estou me sentindo super bem com meus amigos da minha igreja (bastante gente nova). Tenho conhecido pessoas que jah se tornaram bençao pra minha vida (Luiz, grande irmao) e muitos outros.
Como eu sou muito preguiçoso pra digitar, vou ser sempre direto. E esse post agora eh soh pra dizer que minhas feria estao otimas, e que o Senhor tem feito grandes coisas em mim e atraves de mim. familia POrto.. amo vcs...

2 comentários:

Israel Barros disse...

amémm.. Brunoo..
tbm to amando vc aki com a gentee..
estou muito felizz...
soh em saber q DEUS já está t usando aki ...
e q grandes coisas vão acontecer em nosso lugarr... tudo para a honra e glória do SENHOR!

Bruno Ribeiro disse...

valeu amado Rael... bom saber que tenho pessoas aqui nas quais eu posso depositar confiança.. um abraçao.. Deus abençoe