Domingo na fazenda da familia Beltrami..

terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Opa... Vou falar um pouquinho do meu domingo passado(24/01).. Foi muito legal. Pude ir com meus novos amigos pra fazenda deles (Marco, Nati e Tatá)... Tiramos esse dia pra nos relaxarmos,, pois chega da grande tensão da cidade!! rsrs... Conheci uma família de gente muito boa, hipnotizamos galinhas.. rsrsr... acho q eu e a Tatá vamos ganhar grana com isso na praça!!! Podemos ali ver também a grandeza de Deus ao criar a natureza, como diz o Salmo 19 - "Os Céus declaram as tuas obras, e o firmamento anunciam as obras de tuas mãos"...
Espero poder ter outra oportunidade dessas...

2 comentários:

Unknown disse...

Oiii..
eu faço parte da familia Beltrami (sou a 'Nati') e falo em nome de todos nós (Beltrami) q foi muito bom ter o Bruno e a Ataísa lá.. foi um dia muito tranquilo e divertido.. o melhor de tudo foi a galinha Popotizada!! - Vocês precisam ver!!! rsrs
Grande abraçoo..
beijoo

Luiz Parolin disse...

Ohhhh meu mano queridoooo!!! Sempre estiloso nas fotos hein!!! Que saudade de ti cara!!! Aproveita bastante as ferias com os meninos... queria estar ahi com vcs tb sabe... mais estamos separados por uns 2000 km sabe... srrssrsrsr... Sempre oro por vcs... Amo vc irmaozao. Fik na paz!!! Luiz Parolin