Aprendendo a amar...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



Oi pessoal... Olha eu mais uma vez nos meus posts relâmpagos...
Bom pessoal, são exatamente 23:31 hs... amanha e dia de Encontro.... ( o famoso TREMENDO..). Confesso que estou com poucas expectativas, mas oro pra que o Senhor me surpreenda. Para que realmente aumente a chama dentro de mim... Oro, pra que minhas teologias sejam quebradas, e eu seja impactado por um mover sobrenatural...
Hoje, minha devocional pela manha foi 1 Corintios 13. Etaaa Deus, capitulo difícil de se viver... e o legal, foi que bem depois de ler esse capitulo, minha Irma me pede o ultimo biscoito do meu pacote.. Nuuu.. na hora veio “o amor que tudo supera”. Rsrsrsrs...
Preciso aprender a amar mais as pessoas.. a valorizar mais os que estão ao meu redor, e graças a Deus tenho conseguido.. Gloria a Deus... e daqui a pouco meus manos Ton e Rosimar vao vir dormir aqui em casa... muito legais...
Gente,, é só isso, convido vocês a também viver essa palavra...
Ah, e na segunda eu compartilho com vocês sobre o ENCONTRO...
Até a próxima..
Um abraço.
Deus abençoe

0 comentários: