Procurando seguir o meu "CAMINHO"!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010



Hoje acordei procurando o “Caminho”, como de costume todos os dias. Como eu disse, os meninos dormiram aqui em casa e acordaram bem cedo! Rsrs, então tomei meu café com eles, e então eles se foram. Corri pra minha bíblia, e li João 14...
Como é confortante saber que na Casa do meu Pai, existem muitas moradas, e que o “Caminho” que eu procuro todas as manhas é o meu Jesus (O Caminho, a Verdade e a Vida)... Bom saber que Ele foi, mas que apenas foi preparar morada para nós, e que em breve virá. Ah meu Deus, Maranata, Ora vem senhor Jesus...
Essa foi minha devocional de hoje..
Deus abençoe a todos.
E lembrem-se, Ele é o Caminho...

3 comentários:

Israel Barros disse...

Amém..!
só JESUS é o caminho, a verdade e a vida.. e ninguém.. ninguém vem ao PAI se não for através do filho que é JESUS.
Como é bom saber q temos um CAMINHO! Apertado e muito difícil de trilhar, mas através dos apertos e das dificuldades chegamos onde ninguém esperava chegar.
Obrigado meu DEUS por este CAMINHO vivo! E digo pra vc meu irmão q está nesse CAMINHO, vá em frente e nunca, nunca para de LUTAR, pois a recompensa vem sem demora.

Bruno Ribeiro disse...

oo Rael.. amem.. recebo sua palavra de coraçao......

luiz Parolin disse...

Te amo irmaozao!!
TO lendo os posts viuuu cara!!!
Bencao demais!!! Saudades!!!