Encontro...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Oi pessoal! Como o prometido, vim postar uma “matéria” pós encontro! Mas não posso falar nada sobre a liturgia e do que aconteceu por lá. Só indo mesmo pra saber! Porque é TREMENDO. Rsrs!
Bom, como eu disse no post passado, eu estava sem expectativas mesmo. Pois já era crente a muito tempo pra fazer um encontro só agora. Fui mesmo assim, reconhecendo a humildade de Cristo em mim e a necessidade de buscar mais e mais Dele!
E foi uma das primeiras coisas que Deus me falou, quando eu cheguei com meu coração totalmente endurecido naquele lugar: “Eu resisto o soberbo, mas o humilde eu não desprezo” (Tiago 4: 6)
Ouve momentos por lá (nos quais não posso comentar, mas posso citar minhas experiências pessoais com Deus), em que todos os obreiros estavam orando pelos encontristas, e ninguém orou por mim. E eu queria muito que alguém orasse sim por mim, pois estava ali como qualquer outro, fazendo o encontro. Então o meu lindo e amado PAIstor Osmar, homem que muito admiro, veio orar por mim, uma das orações mais humildes e impactantes que já recebi, sem aqueles “ripalapratraz” e sem aquelas rasteiras pra você cair no chão. E me senti ali, abençoado pelo meu Sacerdote!
Mas o mais gratificante pra mim, como alguém que ama vidas, foi ver as vidas serem transformadas. Gente foi tremendo ver pessoas que pareciam não ter mais jeito, testemunhando no altar da igreja em um culto de domingo!! Inexplicável!
Pude aprender muito, e vivificar muito a minha fé!
E oro pra que a cada dia, eu possa ser surprendido pelo poder de Deus, tanto na minha como na vida de outros!
Amo muito todos vocês IBVN!!!

0 comentários: