Voltando pro CTMDT

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

É gente, chegou o dia da minha partida para o CTMDT, rumo ao segundo ano! Confesso que não está sendo fácil mais uma vez deixar minha família (com meu novo irmãozinho, o Davi), meus amigos e igreja! Desde já estou sentindo muita falta. Alguns dos meus amigos passaram essa ultima madrugada aqui em casa, conversando comigo. Foi muito bom, pois a cada dia que passa sei que sou amado por eles, e eu os amo ainda mais! Ah, como queria poder ficar com eles, planejamos tantas coisas, tantos sonhos, até aqueles de que se ganhássemos na Mega Sena o que faríamos (risos)! Como é bom ter amigos por perto, ter parceiros que se importam realmente com você. Amo muito a todos.
Minha família eu nem conto! Parte-me o coração quando me pedem pra ficar. Agora sei que a saudade aumentará, pois com mais esse integrante na família, e depois de se acostumar na minha casa de novo, parece que voltar pro CTM seria o “fim”. Mas sempre me vem àquela palavra de Lucas 9: 62, que diz que quem põe a mão no arado e olha para trás, não está apto para o Reino de Deus.
Mas creio que o Senhor tem muito pra fazer em mim naquele lugar, e torno a me dispor na dureza do meu coração, torno a ter que abrir mão de família conforto e amigos para estar no centro da vontade de Deus...
Peço que orem por mim, pra que Deus me dê forças, para que eu me esvazie de mim mesmo para ser cheio de Deus!
Fill me up, oh Lord!!
Obrigado gente
Bruno Ribeiro!

0 comentários: