No CTMDT

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Enfim de volta ao CTMDT. Chegeui aqui no Domingo dia 21, e meus amigos Bruninho e Vitão foram me buscar am BH! Como voces viram, eu estava completamente desanimado pra este novo ano aqui na escola, mas o Senhor tem me surpreendido já desde o inicio! Meu Deus!! Como foi rapido. Tenho sido quebrado desde o principio! Estou tendo aulas com a nossa amada mãe Helena Tanure, essa mulher é uma marreta na mão de Deus, me quebra todinho!!! O Senhor já começou a moldar meu carater cristão na primeira aula, se é que eu posso chamar isso de aula! Sem contar as aulas de Mobilização Missionaria e Transformação. Meu Deus, o que é isso!!!
Depois quando tiver mais um tempinho, vou escrever coisas reveladas diretamente do Pai!! rs!! Agora estou em uma Lan, não tenho tanto tempo...
Um abração, e estejam orando por mim!!!
amo todos,
em Cristo
Bruno

7 comentários:

Nathan disse...

Olá Bruno!
Quero dizer que estou acompanhando o seu blog, e que a cada palavra que leio eu vejo que Deus está sempre perto e também que não posso me afastar d'Ele jamais. Obrigado por emprestar-me suas palavras, digo que, aprendi a gostar de você mesmo sem nem ainda conhecê-lo!
Deus te abençoe!

Bruno CTMDT disse...

nossa amado Nathan, que benção pra mim poder ser canal de bençãos pra sua vida. Oro a Deus pra que esse bolg tenha mesmo esse efeito! Gloria a Deus por sua vida, e muito, mais muito obrigado mesmo pelo carinho!!!
Deus abençoe vc!!

Nathan disse...

Bruno, pode ter certeza que seu blog tem sido benção sim! Não só para minha vida, mas também para vidas de muitos que o lê. Oro ao Pai que venha te abençoar e suprir suas necessidades no ctmdt, deixo uma palavra para você lá em Gênesis 22.7-14 que carrego comigo por onde ando. Deus é sempre fiel e sempre proverá o cordeiro!
Deus te abençoe!

Bruno Ribeiro disse...

Gloria a Deus por sua vida Nathan!! Muito obrigado mesmo!!! Uma honra!!!

Unknown disse...

Brunaooo!!! Te amo manooo!!!!! Ja tah chegando o congresso hein!!!! Saudade!!! Deus te abencoee!!

Bruno CTMDT disse...

pOIS É lUIZ, ESTA CHEGANDO SIM SENHOR... EU CONCEGUI UMA VAGA PRA MIM, GRAÇAS A DEUS.... ESTAVA COM MEDO DE NÃO CONSEGUIR, DAI NÃO NOS VERIAMOS,.. MAS DODAS AS COISAS.. GLORIA A DEUS...

Bruno disse...

pOIS É lUIZ, ESTA CHEGANDO SIM SENHOR... EU CONCEGUI UMA VAGA PRA MIM, GRAÇAS A DEUS.... ESTAVA COM MEDO DE NÃO CONSEGUIR, DAI NÃO NOS VERIAMOS,.. MAS DODAS AS COISAS.. GLORIA A DEUS...