Suplicando de volta o primeiro amor!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010



Ah Senhor! Como eu queria voltar ao meu primeiro amor, como eu queria viver essa canção: Atrai o meu coração.
Como preciso ter minha vida próxima do Senhor, mas as circunstancias me afastam de Ti, o pecado me cerca cada vez mais de perto, tentando me tirar da Tua presença.
Às vezes parece difícil dizer que na nossa fraqueza o Teu poder se aperfeiçoa, parece difícil fazer a Tua vontade, sendo que tudo o que parece ser de Deus esta já ao meu alcance aqui mesmo na minha zona de conforto! Ah Deus, leva-me aos Teus caminhos que são mais altos que os meus, ensina-me os teus pensamentos que são mais nobres que os meus! Leva-me aquele instante, onde tudo o que eu queria era viver os Teus sonhos e planos pra mim e dizia com facilidade pra me levar onde quisesse, leva-me a aquele momento onde eu dizia: “- Quero morrer por Ti Jesus”! Leva-me de volta a Tua doce presença, onde era o meu único refugio!
Não quero entrar na tenda em que moro, eu não quero dar sono aos meus olhos, nem subir ao leito no qual eu repouso, enquanto não achar morada para Ti.
Vivemos em uma conversão continua dia- após- dia. Onde é necessário (como eu disse em outro post) procurar o Caminho todos os dias!
Reina em mim novamente Senhor!!!
Te amo muito...
Bruno

3 comentários:

Israel Barros disse...

Voltar ao PRIMEIRO AMOR, é o que devemos buscar a cada dia.
A cada dia temos que nos sintonizar a esse amor da pessoa de JESUS CRISTO. JESUS QUE AMOR É ESSE?
Foi na cruz onde JESUS mostrou seu amor incondicional por nós.
E onde estamos mostrando nosso amor por JESUS?
SEU AMOR é tão grande, que vai além do céu, nem um monte é tão alto e nem um vale é tão profundo como o AMOR DO NOSSO DEUS. ELE entregou seu filho unigênito para morrer por mim e por você!

"O Filho unigênito de Deus! Que riqueza de verdade gloriosa está neste nome de Jesus! Tudo o mais que cremos sobre ele depende da verdade desse nome. Se ele não fosse o unigênito Filho de Deus, não seria nada para nós."
Rev. Ronald Hanko

Pode-se até achar estranho este post, mas, só podemos voltar ao primeiro amor se relembrarmos do amor de DEUS PAI e DEUS FILHO por nós.

Unknown disse...

Bruninho
Que Rios de água Viva corram dentro de Ti purificando a tua alma!
Que Chuvas de Bençãos
sejam derramadas sobre tua Casa!
Que a Unção de Deus esteja como um bálsamo
a envolver a tua vida
e te Ungir Completamente pela Glória de Deus.
Que Deus faça prosperar
tudo Aquilo o que vier até sua Mão
e que de uma Semente cresçam
milhares de árvores Frutíferas!
E que a Glória de Deus repouse sobre Ti.♥
te amo plimomaninho a ti soh tenho a agradecer...

Bruno CTMDT disse...

Ô minha querida primairmã! Meu muito obrigado pela palavra de benção! saiba tambem, que você é muito especial para mim,, e muito mais ainda Para Deus! Amo ver essas pessoas que eu amo trazendo palavras que me edificam, sou memso muito abençoado por todos vocês. e tudo o que desejares a mim, desejo em dobro a você (isso se for coisa boa, por que se me desejarem o mal, continuo desejando o bem).
um forte a braço e um beijo!!
Na Paz de Cristo
Bruno!