Ministrando fora de "casa"!

domingo, 7 de fevereiro de 2010



Oi meus amados irmãos! Que bom poder estar aqui mais uma vez, escrevendo em uma bela manhã ensolarada de Domingo, compartilhando de bênçãos e oportunidades que o Senhor tem concedido a mim! E é com muita cautela que eu escrevo a vocês, pois sei que serei cobrado por aquilo que eu falar! Mas é um enorme prazer fazê-lo.
Bem, ontem (Sábado, 6 de Janeiro), fui convidado para ministrar em uma preciosa igreja. Como nunca gosto de andar só, e não é bom mesmo que estejamos só, chamei o meu grande amigo e companheiro de seminário Alexsander, para irmos juntos e me ajudar na ministração!
Eu cheguei primeiro que o Alex, e quando pisei os pés naquela igreja, vi apenas 5 pessoas nas cadeiras e 3 ministrando o Louvor, ou seja, quando chegou eu e o Alexsander, tinha um total de 10 pessoas na igreja. Mas foi ali que eu pude contemplar a realidade de Mateus 18. 20, que diz que “onde dois ou três estiverem reunidos no meu nome ali eu estarei”. Pude ter a honra de falar sobre chamado, e sobre os privilégios e prazeres que temos quando estamos no centro da vontade de Deus. Fomos ali, muito bem recebidos, e creio que aquela palavra não vai voltar vazia, e que dali sairão grandes ministros e lideres para a igreja do Senhor que tanto nesseceita!
Ah, como é bom Senhor, estar disponível para Ti!!
Mais uma vez eu digo: Eis-me aqui!!!
Abraço pessoal!!

4 comentários:

Unknown disse...

manooo!!! é assim mesmo!!!! É nesses lugar pequeno que muitas vezes o fogo desce e Deus se manifesta poderosamente... Uma das coisas que tenho aprendido é que deus é simples... e como Ele se manifesta na simplicidade! Como deus é maravilhoso. FIk muito feliz por vc... sabe nunca se esqueca: Nao ha lugar de honra maior para um homem, do que no altar do Senhor!
Te amo querido! Abraco

Bruno Ribeiro disse...

Eh verdade meu querido irmao!!! nao ha lugar mehor que no altar do Senhor!! tambem fico muito feliz por isso!!
Tambem te amo muito..
forte abraço

Vanessa disse...

BrunO e Alex duas pessoas maravilhosas que entraram em minha vida e não vão sair mais e eu me orgulho muito por ter eles como amigos pois sei que eles são dferentes que não tem medo de fazer acontecer o chamado de Deus em suas vidas e por esses motivos e muito mais eu venho dizer q amo mttt mesmo vocês q sempre q eu precisei estava ali para me ajudar.. Continue sempre assim Bruno e Alex faça acontecer e faça a dferença.. Amo muitO vocês dois.."Ide e fazei discipulos" precisar e só chamar..

Bruno Ribeiro disse...

amem Vanessa,,, pelo carinho e atençao que tens conosco!!!
Deus te abençoe grandemente!!
vc tbm eh muito especial pra mim,, e creio que pro Alex tbm!!!
beijao